;

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Me Apresentando!


Olá a todos os CMTES do blog, venho aqui me apresentar a todos vcs como moderador, um
convite feito pelo CMTE Abussafe ao qual fico muito lisonjeado pelo convite.
Estarei organizando vôos online nas rotas mais conhecidas do Brasil e do mundo.
Estarei disponivel para qualquer informação sobre o FS2004 na parte de cenários, texturas, aeronaves, enfim para ajudar na instalação ou problemas que possão surgir durante a simulação.

Desde ja um grande abraço a todos

CMTE Alberto Fernandes Querido Neto

Email: betoquerido@uol.com.br

Um comentário:

  1. Beto, aqui é o SIMIONI93 do youtube! Eu ainda não consegui instalar direito aquela wing view para aeronaves SMS e hoje pretendo formatar minha máquina na qual jogo FS. Já que vou fazer isso, queria perguntar se vc pode me passar os links de download do B737-800 e 700 da SMS adequados para instalar a wing view. É claro que se vc puder passar o link da wing também seria ótimo!

    Espero que vc possa me ajudar, eu to querendo muito isso hahaha!

    Abraço!

    ResponderExcluir