;

sábado, 5 de setembro de 2009

ATENCÂO!!!!!!


Muitas pessoas pessoas pensam que só porque elas sabem jogar algum jogo de aeronaves no Playtation 2, elas estão preparadas para voar conosco no Flight Simulator.
Me desculpe se algumas pessoas acham que eu estou sendo mal educado ou exagerado, mas o que eu quero dizer é que alguns jogadores que participam dos nossos voos não tem os conhecimentos necessários do FS e acabam atrapalhando os outros jogadores.
Devido a essas ocorrêcias eu resolvi criar uma lista dos conhecimentos exigidos para a execuçao de nossos voos:
- Saber utilizar o piloto automático da aeronave.
- Saber executar uma aproximação por ILS.
- Saber executar uma aproximação por VFR.
- Saber executar uma aproximação por VOR.
- Saber criar e seguir um plano de voo.

Se você não possuir algum desses conhecimentos, procure adquiri-lo através da internet. Muitos sites como o YouTube possuem vários vídeos de tutoriais de Flight Simulator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário